Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que Felicidade estar com vocês hoje Aqui...

Boa Noite Queridos!

Estou Muito Feliz de estar com vocês aqui hoje, 
numa tentativa de resgatar um hábito que tinha 
de estar sempre em contato com Vocês meus queridos, 
então vamos lá a nossa primeira devocional diária...

Primeiramente gostaria de contar a Vocês o Meu Testemunho:

Meu Nome é Nayra Janaina dos Reis Marques tenho 24 Anos 
e meu Renascer em Cristo começou a acontecer quando em meados de Abril de 2011 
fui convidada por uma Amiga muito querida para participar de um Encontro de Páscoa da 3° Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba que aconteceu na Chácara Paraíso em Balsa Nova o Nome do Encontro era Renascer aos Pés da Cruz... E o Nome não poderia ser outro... 
Eu nem sabia se o Meu Namorado Leandro iria querer ir e no final das contas ele foi quem mais quis...
Chegamos lá na quinta-feira a noite tomamos um bom lanche e fomos dormir...
Na Sexta feira pela manhã participamos de um Culto e foi ali que toda a mudança começou a acontecer, 
já estava me sentindo super Feliz com as músicas de Deus mas Ele ainda queria me surpreender muito naquela mesma manhã... O culto estava sendo pregado pelo Pastor Jonath David e o próprio convidou um grande amigo da juventude que também Pastor cujo Nome é Marcelo Navarro e este foi o Homem que Deus usou para tocar Nossos corações naquele dia... Ele nos convidou para aceitarmos Jesus como Senhor e Salvador de nossas Vidas e confesso a vocês que não foi tarefa fácil mas Deus foi muito maravilhoso conosco e naquele momento tomamos a decisão mais Importante das Nossas Vidas, 
Abrimos a porta dos Nossos corações e deixamos Jesus Entrar!

O culto acabou as 10 da manhã e ao meio dia daquele mesmo dia iriamos na casa da Família do Meu Namorado que naquela época tinham uma certa diferença comigo, iriamos para lá para comemorar a Páscoa Ucraniana que eles comemoram na sexta ao envés do domingo...
E Oque deus tinha preparado realmente me surpreendeu!
É de costume da família pedir perdão as pessoas com quem tiveram diferenças no Ano e adivinha quem foi a única pessoa para quem eles pedirão perdão??? Isso Mesmo Deus deu ali a primeira demonstração da sua Fidelidade comigo... Elas Me pediram Perdão e foi um chororô só... fiquei totalmente sem palavras e até um pouco assustada com a situação e foi como se eu estivesse recebendo uma resposta mega rápida para milhares de orações que tinha feito ao longo dos três anos e meio de namoro com o Lelê...
Confesso que antes de ser convidada para o Retiro eu tinha verdadeiro áscuo de igreja... falava de igreja pra mim eu mudava de assunto não curtia de jeito nenhum... 
era católica não praticante e ia a igreja mesmo só quando o calo apertava...
Fumava, tinha um relacionamento íntimo com meu namorado já que eramos do mundo e não conheciamos a vontade de Deus sem falar que se vc falasse de casar pro le era arranjar briga, ele não queria nada com nada... Minha Mãe estava em depressão profunda graças a uns acontecimentos que abalaram bastante a minha Família já no começo do Ano... Meu Pai não ia a Igreja e tinha um problema com Bebidas Alcóolicas, olhando para a situação como um todo Minha Casa e minha Família estavam totalmente desestruturadas, e a melhor Solução para arrumar esta bagunça toda era...
Deixar Deus entrar na Minha Casa, no Meu Coração e no Coração dos Meus Pais Irmãos e do Meu namorado pra que ele fosse limpando pedacinho por pedacinho..
E Assim Ele fez...
Em 21 de Julho de 2011 Deus me convenceu totalmente que eu deveria Parar de Fumar e assim eu Fiz.
Desde lá Graças ao Meu maravilhoso Deus eu NUNCA MAIS coloquei nenhum cigarro na minha Boca!
Minha Mãe aos poucos foi aceitando ir comigo a Igreja e foi se reerguendo da sua depressão...
Pouco tempo depois disso Meu Pai aceitou ir conosco a Igreja e naquele dia meu Sorriso era tão feliz que até o Pastor Edison que é o Pastor da Minha Igreja chegou a falar do meu sorriso...
Depois disso ainda tive uma Alegria muito grande de poder em parceria com Meu Namorado tomar a decisão de que a partir dali nosso Relacionamento seria um Relacionamento Cristão e que iriamos nos respeitar até o dia do nosso Casamento... Confesso que a princípio não foi nada fácil mas hoje para a Glória do Nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estamos Firmes no propósito de nos Casarmos e nosso Relacionamento Melhorou muito, hoje nós rimos, conversamos, Oramos todas as noites juntos e frequentamos a Igreja.
Participamos de um Retiro novamente mais tarde cujo Nome era Vida Cristã Vitoriosa que nos ensinou muito sobre a diferença da religiosidade e do relacionamento Íntimo com Deus.
Houveram ainda outras Libertações na Minha Vida e na Vida do Leandro.
No Fim do Ano Passado participamos desta vez como ajudantes na organização de um Acampamento para Adolecentes Chamado conectados em Cristo onde o Pastor Marcelo Navarro foi o preletor neste aconteceu algo mágico também mas esta história eu vou deixar pra uma próxima vez pois vcs já devem estar cansados de tanto ler...
Enfim, Deus Mudou Minha Vida me reergueu restaurou minha Vida limpou meu coração pois pessoas maravilhosas para me dar sábios conselhos e para me ensinar coisas das quais e acredito que nunca mais vou me esquecer...
Hoje eu sou uma Serva de Deus e faço a diferença onde quer que eu esteja..
Levo a Palavra onde ela for necessária... e tento humildemente deixar que Deus haja na Minha Vida para que através de Mim outras pessoas venham a conhecer o Amor Maravilhoso que Ele tem por nós!!!
Bom é Isso aí Galerinha Agora vou fazer uma breve devocional e peço que todos reflitam sobre oque vou dizer agora:
O Mundo oferece Prazeres passageiros mas Deus pode te dar Felicidade, Amor, Harmonia, Paz, Perseverança, Prosperidade, Sucesso, Alegria, e um Novo Coração por isso Meu Irmão se este Testemunho falar ao teu coração e você sentir vontade de entregar o teu coração pra Jesus, mande para mim um e-mail e eu vou tentar te ajudar como eu puder... Ok! Meu e-mail é nayramarx@hotmail.com


A Palavra de Hoje foi:

"Pois este filho Meu  
estava Morto e voltou a Vida;
estava perdido e foi achado'. 
E começaram a festejar o seu regresso."
Lucas 15.24


O que o Texto está dizendo?
Que esta pessoa estava sendo considerada como morta, dentro do contexto de hoje que ela estava vivendo para o mundo e nada ganhava com isso, mas que aceitando Jesus ela voltou a Vida ela estava perdida e sua Alma não teria salvação mas ao aceitar Jesus esta Alma encontrou a Paz que só Deus pode nos dar... 
E era este o motivo que os motivava a festejar o seu regresso aos braços do Pai Eterno.
O que significa para mim?
que existe Sim esperança para aquelas pessoas que estão perdidas neste mundo cruel de futilidades, indecências, corrupção de pensamentos, escravidão as drogas e falta de amor próprio.
Deus tem poder pra Salvar mas Deus não obriga ninguém a aceitá-lo Ele nos deu o Livre arbítrio para podermos escolher se queremos viver em meio a escuridão ou se queremos ser Luz.
Abandonar o pecado não é tarefa fácil mas também não é impossível...
Aliás como diria uma Amiga:
O IMPOSSÍVEL É SÓ UMA 
DAS ESPECIALIDADES DE DEUS
e pode ter certeza Deus se alegra muito com a volta de um de seus filhos...
por mais pecador que ele seja! Há uma grande festa no Céu quando um pecador aceita Jesus.
Como vou aplicar na Minha Vida?
Hoje eu já estou tentando aplicar na minha Vida esta palavra mostrando o quanto Deus pode fazer em nossas Vidas se nós só abrirmos a porta... Sim vai depender da nossa ajuda para com Ele, vai! mas o simples fato de vc entregar tua Vida nas mãos dEle já faz com que as coisas comecem a conspirar a favor da vontade dEle que com certeza é melhor do que a nossa...

"Entrega teus Caminhos ao Senhor,
Confie nEle 
e Ele agirá"

Salmos 37.5

Confiarei em Ti Senhor...
Minha Esperança está em Ti!
Não há Maior Prazer do que saber que 
o Meu Deus Cuida de Mim!
Meu Futuro está seguro em tuas Mãos...
Não importa a circunstância.
Permanecerei firmado nas promessas que 
o Senhor me Fez!

Uma Bela Noite a Todos que Papai do céu proteja seus Sonhos
 e que Deus os Abençoe!!!

beijokinhas com Carinho...
Nayra Janaína dos Reis Marques!

Um comentário:

Rock disse...

ola seu trabalho e perfeito vcc me enviaria os moldes do navio preto vermelho com base azul,gisele_rovaris@hotmail.com